Fique por dentro dos nossos

CONTEÚDOS

Tenho que colocar a contabilidade em home office, e agora?

Imagem Destacada

A tecnologia é a maior aliada dos empresários, onde permite que os mesmos em tempos de epidemias, e outros fenômenos naturais, disponibiliza para muitos empregadores o conforto de casa virar seu escritório.

O assunto do momento é realmente o trabalho em casa, que agora não é só exclusividade dos trabalhadores autônomos, mas sim, de grandes empresas, e os ramos são diversos, na nossa área, contábil, ficará mais fácil com novas tecnologias que poderá acompanhar cada colaborador, tanto dentro da contabilidade, quanto caso o mesmo estiver trabalhando de casa.

Deixamos aqui para você, cinco dicas para ter organização em seu home office. Deixará você mais produtivo e o clímax de uma contabilidade ficará dentro da sua própria casa!

5 DICAS ESSECIAIS PARA TRABALHAR HOME OFFICE

1.    Tenha disciplina

Não é porque você está dentro de casa que você não precisa vestir roupas de escritório, é necessário manter essa disciplina, para você não cair na tentação que é a procrastinação.

Outro ponto dentro dessa dica é manter as regras e normas de seu atual escritório, o uso de celular é restrito na empresa, imagine que você está com seus colegas e supervisores e restringe o celular em seu escritório pessoal também.

2.    Mantenha o foco

Use a mesma estratégia que você utiliza todos os dias dentro do escritório, tenha horários, como o de café, e o de almoço nos mesmos horários que você mantém dentro do escritório, isso vai te ajudar a ter bastante foco.

Faça pequenas pausa, para o cérebro entender que é necessário fazer as tarefas corretamente.

E esqueça o serviço de casa, você necessita focar na empresa, o serviço de casa, terá que ser feito após o seu trabalho. Porém, alertamos que esquecer não é deixar seu escritório uma bagunça, mantenha o ambiente arejado e organizado, para evitar pensar que seu escritório pessoal esteja bagunçado.

 

3.    Use ferramentas que mostre seu rendimento

Com a DIGILIZA, você conseguirá medir o seu rendimento em cima de cada tarefa realizada, e conseguirá comparar o mesmo rendimento que tinha dentro do espaço de sua empresa, assim você conseguirá se monitorar para deixar todas as tarefas em dia.

Para o gestor, ter a DIGILIZA, ele terá o controle em todos os lugares, tanto quando os colaboradores retornarem em sua rotina normal, ou com eles trabalhando de casa.

4.    Hidrate-se

Essa dica é tanto para o escritório, quanto para o home office, é uma questão natural de todo o ser humano, e isso ajuda na concentração, quanto mais hidratado, melhor seu rendimento, e diminui o sono, pois é um fator que influencia na hora de qualquer produtividade.

5.    Tenha uma rotina

Tenha tudo por escrito, o que fará no dia, e para facilitar, e diminuir o gasto de papeis, o DIGILIZA fará isso para você, tudo o que você precisa fazer no dia estará nas páginas inteligentes da ferramenta.

            Além de se monitorar você conseguirá ter a rotina mais organizada. E para facilitar a rotina ser seguida corretamente, crie recompensas que façam você se motivar para fazer tudo que tem em suas atividades.

 

            Esperamos que essas dicas auxiliem você e sua empresa a terem mais autonomia, quando precisarem trabalhar de casa, ou ir para alguma viagem emergencial.

Aproveite nossa ferramenta, de fácil acesso e que terá  oportunidades em gerir melhor  sua equipe. 

Assuma o controle total

da sua Empresa Contábil

Solicite uma Demonstração

Assine nossa

e fique por dentro de tudo que acontece